Um confronto entre um policial e um homem suspeito de assassinato, deixou um morto e feridos a tiros na fronteira de Mato Grosso do Sul, no bairro Obrero, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha da cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, distante 312 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu na noite deste sábado (20). Informações do site Ponta Porã Informa são de que, entre os feridos, está Ivan Carlos Rodríguez, uma das vítimas dos disparos, que chegou a ser atendido na Clínica San Lucas, mas foi transferido para Ponta Porã em uma ambulância. 

Além dele, um policial, identificado como Mariano Balbuena, está estável e recebe tratamento no hospital após ter sido ferido. 

Já Rodrigo Ariel Acosta, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A confusão aconteceu em frente à uma loja de cosméticos da fronteira, e um dos atingidos acabou caído dentro da loja.

Segundo o site, as autoridades investigam as circunstâncias do tiroteio.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.