Comerciante negocia fios de cobre e material reciclável por droga e acaba preso em Campo Grande

Suspeito negociava com usuários da região da antiga rodoviária e orla morena

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Montagem, Reprodução/PC)

Um comerciante flagrado negociando fios de cobre e material reciclável por droga em Campo Grande, foi preso nessa terça-feira (25), pela Polícia Civil. O crime aconteceu em um bar, nas proximidades da Avenida Dr. João Rosa Pires, no Centro da Capital. Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) participaram da ação.

As investigações do caso começaram após o recebimento de uma denúncia anônima. Segundo a informação, havia uma situação de tráfico de drogas à luz do dia nos fundos de um bar. No local, há uma reciclagem e o dono receberia materiais diversos de usuários e os pagava com drogas.

Nesse sentido, os investigadores empreenderam diligências no local e se depararam com um usuário entrando no estabelecimento com um saco de latas amassadas. Ao sair do bar, o usuário foi abordado pelos policiais, que apreenderam uma pedra de pasta base de cocaína com ele. O homem confessou que tem o costume de trocar material reciclável por droga com o dono do estabelecimento.

Assim, os agentes entraram no bar e realizaram a prisão em flagrante do proprietário. Apesar de ter negado fornecer droga, a equipe da Denar localizou e apreendeu 72 quilos em fios de cobre e 5 baterias de motocicleta, todas sem nota fiscal. A suspeita é de que o material foi deixado por usuários da região da antiga rodoviária e da orla ferroviária.

O suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Conteúdos relacionados

(Arquivo)