Pular para o conteúdo
Polícia

Delegacia de Homicídios vai investigar se execução no Jardim Colúmbia foi motivada por vingança

Homem foi atingido por pelo menos cinco tiros de arma de fogo de 9 milímetros
Mirian Machado, Victória Bissaco -
(Alicce Rodrigues, Midiamax)

A morte de Magno Edgar Bratz, de 39 anos executado na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, por atiradores que estavam em um Fiat Toro, deve ser encaminhada para a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Segundo a delegada do 2º DP, que investiga crimes na região, Barbara Camargo, a vítima foi atingida por pelo menos 5 tiros de arma de fogo 9 milímetros.

Ainda segundo Bárbara o caso deve ser repassado para a DHPP, que investiga casos de homicídio na Capital. “Viemos colher algumas informações e materializar para passar para eles”, explica, informando que a suspeita é de que sejam duas pessoas em um veículo. 

Uma das linhas de investigação seria por vingança por um acidente com morte, no ano passado no Paraná. Magno foi preso em .

Execução

Magno estava na Rua Catrimani, mas a caminhonete S10 deu problema e parou no meio da rua para tentar resolver, quando ligou para um amigo pedindo ajuda.

O amigo revelou que do outro lado da linha ouviu quando uma pessoa chegou perguntando onde ficava o bairro Nova Lima, e quando Magno passou a responder o autor passou a atirar contra a vítima que morreu no local. 

Policiais do Batalhão de Choque foram para o local, assim como agentes da Romu da Guarda Civil Metropolitana e a Polícia Civil. Os atiradores fugiram em seguida e, segundo moradores da região, o crime teria sido motivado por vingança. 

Acidente com morte e vingança

De acordo com informações, Magno teria dado uma carona para uma mulher cigana, e ela teria pulado do caminhão que era conduzido por ele no Paraná, morrendo. O acidente aconteceu em novembro do ano passado.

Ele chegou a ser preso pela morte e depois solto, e logo após sua soltura passou a receber ameaças de ciganos.

foi preso no dia 6 de janeiro em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 quilômetros de , por omissão de socorro. A prisão é por causa da morte de Ana Frete Alves Pereira, 40, que caiu do caminhão do autor no dia seis de novembro do ano passado na cidade de Floresta (PR) e veio a óbito um dia depois.

Após a queda, o caminhoneiro fugiu do local sem prestar socorro. Ela chegou a ser levada para atendimento, porém veio a óbito no outro dia. Imagens mostram o momento em que o caminhão passa por uma rotatória, quando a porta abre. A queda da mulher não aparece nas imagens, mas ocorre logo em seguida. 

No dia do ocorrido, a vítima viajava com o marido e os filhos, de carro, pela PR-317. Porém, o veículo em que viajavam teve problema mecânico. Ana então pediu carona ao caminhoneiro até a cidade de Floresta (PR) para resolver o problema do carro na rodovia.

Porém, na entrada da cidade de Floresta (PR) houve uma queda repentina. O motorista não prestou socorro e fugiu. De acordo com o site gmcoline, o caso foi investigado pela Polícia Civil de Paiçandu (PR). A polícia apura toda a circunstância dos fatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jornalistas campo-grandeses lançam trilogia sobre produção rural e cooperativismo

youre still the one ana castela ze felipe

Uma ofensa à Shania Twain? Ana Castela e Zé Felipe gravam nova versão de You’re Still The One em português

Mãe é presa após criança de 9 anos ser encontrada abandonada em casa insalubre em Campo Grande

Zé Teixeira diz ter ‘99% de chance’ de se filiar ao PL em MS e aguarda janela partidária

Notícias mais lidas agora

Coleta de assinaturas pela intervenção no contrato do Consórcio Guaicurus começa na segunda

Vostok: Reinaldo vai à Justiça para liberar bens no nome de filhos e esposa

carlinhos maia 1 milhao campo-grandense 2

Desempregada e ‘cheia de problemas’, campo-grandense ganha 1 milhão de reais de Carlinhos Maia

Cantora gospel de Dourados chama aula de capoeira infantil como ‘coisa do diabo’

Últimas Notícias

Cotidiano

Oferta de frango e carne suína para os mercados interno e externo deve crescer em 2026

Conab prevê produção das três principais proteínas em 32,3 milhões de toneladas impulsionada por recorde de carne de frango e suína

Cotidiano

VÍDEO: Embriagado, homem agride médicos da UPA Universitário

Homem chegou descalço e desferindo xingamentos contra os profissionais

Cotidiano

Inverno em MS fecha com calor de quase 40°C e umidade do ar em 10%

Historicamente, o inverno sul-mato-grossense é uma estação seca e com ondas de frio mais curtas, com destaque de temperaturas congelantes em municípios da região sul do Estado

Famosos

Hollywood se revolta com suspensão do programa de Jimmy Kimmel: ‘Liberdade de expressão’

ABC suspendeu a transmissão do Jimmy Kimmel Live! após o apresentador fazer uma piada sobre a morte de Charlie Kirk