Uma mulher, de 30 anos, teve o apartamento incendiado na tarde desta sexta-feira (22), em Corumbá, pela ex-esposa de um amigo, ambos de 25 anos. A vítima acredita que o caso tenha ocorrido por ciúmes da amizade e relata que a autora chegou a ameaçar atear fogo, também, no apartamento da ex-sogra.

Por sorte, ninguém ficou ferido. O registro policial indica que a autora e o ex-companheiro terminaram o relacionamento há seis meses.

A amiga do rapaz afirma que a ex-companheira dele foi até o apartamento dela com um galão de 2 litros de gasolina e um fósforo para incendiar o local.

O fogo tomou conta da sala e alguns objetos, como sofá, televisor, a porta da sala e outros móveis, ficaram completamente danificados.

A ex-sogra da autora presenciou o crime e contou que a jovem chegou ao local alterada e ofendendo verbalmente as vítimas. Disse, ainda, que voltaria para colocar fogo no apartamento da mãe do rapaz.

Depois, voltou-se para o ex-companheiro e disse que iria encontrá-lo por aí e matá-lo com uma arma. O foi acionado ao local, contudo, os moradores já tinham contido o fogo.