O motorista de uma ambulância foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (9) por tráfico de drogas. Ele transportava 62 kg de cocaína enquanto transportava paciente. A prisão aconteceu em , cidade a 208 km de

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava a rodovia quando deu ordem de parada a uma ambulância, onde estavam o motorista, um paciente, duas médicas e uma enfermeira. 

Porém, o motorista desobedeceu à ordem de parada e avançou o bloqueio. Os policiais então fizeram acompanhamento até a ambulância parar. 

O motorista disse que não parou antes porque não viu a equipe. Contou ainda que levava um paciente de para Campo Grande, mas os policiais desconfiaram do nervosismo dele e resolveram revistar a ambulância. 

Atrás do banco do motorista havia uma mala preta pesada. Questionado, ele disse que na mala tinha uma peça de motor e que estava fazendo o transporte para uma pessoa desconhecida sem receber nada.

Ao abrir a mala, foram encontrados vários tablets divididos em 45 kg de cloridrato e 17 kg de de cocaína. O motorista acabou confessando que fazia o transporte de Corumbá para Campo Grande e que as passageiras não estavam envolvidas.

A ambulância e as médicas foram liberadas para o transporte do paciente, enquanto o motorista ficou preso em flagrante.