O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu, em , 113,15 quilos de cloridrato de cocaína que estavam em um compartimento oculto na longarina do chassi de uma carreta Mercedes Bens Actros, que tinha como destino final o Porto de Paranaguá (PR), na manhã desta sexta-feira (23).

Os militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-267, quando visualizaram o momento em que o condutor da carreta adentrou bruscamente no pátio de um posto de combustível. Segundo a polícia, durante a abordagem policial, o homem (40) estava acompanhado de uma mulher (37). Ambos disseram que vinham de e aguardavam liberação de carga no Porto de Paranaguá.

Os policiais fizeram a checagem dos agregados do veículo, bem como, a vistoria veicular e localizaram os 104 (cento e quatro) volumes prensados da droga. A ocorrência foi registrada e entregue juntamente com o casal, o veículo e a droga, na (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 8,726 milhões.