Um casal de 18 e 20 anos e a funcionária de um motel, no Vilas Boas, em Campo Grande, acabaram na delegacia, na noite desta segunda-feira (19), depois da recusa do pagamento da conta do estabelecimento.

A polícia foi chamada por volta das 19 horas quando a funcionária do local disse que o casal já estava há mais de 24 horas no motel e queria sair sem pagar a conta. Ainda segundo ela, o rapaz teria dito: “pode chamar quem quiser”. 

Quando os militares chegaram, foi explicado que antes da troca do turno, outros funcionários teriam explicado errado o valor do local, o que teria gerado a confusão. 

Todos foram encaminhados para a delegacia.

Promessas de almoço acabou com gerente na delegacia 

Em maio deste ano, o motel foi alvo de uma fiscalização do da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo).

Segundo as testemunhas, ela oferecia pacotes, em que a pessoa pernoitava no motel ou então permanecia algumas horas e tinha direito ao almoço. No entanto, em diversas ocasiões, isso não ocorria.

Na época, a suspeita foi levada para a delegacia, assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberada. Na ocasião, ela teria dito que achava que “não era obrigada” a cumprir com a promessa feita aos clientes.