Pular para o conteúdo
Polícia

Casal de vizinhos é preso por tentar matar idosa e incendiar casa durante roubo em Aquidauana

Idosa conseguiu se proteger das chamas usando a água do chuveiro, já que estava escondida e ferida no banheiro
Mirian Machado, Giselli Figueiredo, de Aquidauana -
Casa da vítima foi destruída pelo fogo. (Divulgação)

Uma mulher, de 44 anos, e o marido dela, um homem de 20 anos, foram presos acusados de assaltar a casa de uma idosa, de 79 anos, e ainda tentar matá-la a facadas. A mulher foi deixada ferida na residência, que logo em seguida foi incendiada pelos suspeitos. A mulher está internada em estado grave.

Segundo apurado pela reportagem, a idosa foi resgatada no banheiro da residência, único cômodo que não foi atingido pelas chamas. A mulher conseguiu se proteger usando água do chuveiro. A casa da vítima foi totalmente destruída pelo fogo.

Durante o resgate, ela conseguiu contar que os autores eram um casal de vizinhos. A polícia então fez rondas na região e localizaram o homem e a mulher em casa, varrendo o quintal. 

Depois de serem abordados e ouvidos em separado, o homem confessou o crime.

Invasão e furto

À polícia, o ladrão contou que sabia que a idosa ia para a igreja e então desligou o registro de energia e entrou pelo telhado da casa. Quando ele saiu pela porta dos fundos foi surpreendido pela vítima que o reconheceu. “Você é o marido da Eliane”.

Nesse momento, o homem pegou uma faca na casa da vítima e a golpeou várias vezes,principalmente no pescoço. Após notar que ela estava caída, ele pegou o botijão de gás, uma lavadora tanquinho e uma sacola com mantimentos, e fugiu.

Na casa do casal a polícia encontrou o botijão e os mantimentos, inclusive o arroz roubado já havia sido misturado com o que tinha na casa. A lavadora foi escondida em um quintal quase em frente à casa da vítima, onde ele também teria jogado fora a faca.

A lavadora passou por perícia, porém a faca não foi localizada.

Assim como o homem, a mulher também foi presa. Os quatro filhos dela foram entregues para uma familiar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Novo presidente da CBF projeta mais investimentos no futebol feminino

Últimas Notícias

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior

Polícia

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

Devendo o profissional, cliente caloteiro se recusou a pagar pelo atendimento

Polícia

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

Condutor afirma não ter se envolvido em qualquer tipo de agressão dessa natureza

Polícia

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Polícia chegou ao local e encontrou idoso com o corpo todo coberto de sangue