Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram um veículo Toyota Corolla roubado na cidade de São Paulo (SP), carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, nesta quarta-feira (27), na MS-462, em . Outros três automóveis também foram apreendidos, abarrotados com contrabando e descaminho. Três homens de 20, 24 e 30 anos foram presos em flagrante.

Os policiais faziam patrulhamento pela MS-164, entre o distrito de Vista Alegre e o Trevo do Copo Sujo, quando passaram pelo comboio em alta velocidade. Ao retornarem na rodovia para abordarem os carros, os condutores dos veículos adentraram na MS-462 e tentaram fugir.

Após alguns quilômetros em acompanhamento, três veículos foram interceptados, entre eles o Corolla roubado, no mês passado na Capital paulista. Um quarto carro foi abandonado pelo condutor próximo a uma mata. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.

Segundo a polícia, os automóveis estavam com rádios comunicadores. Ao todo, foram apreendidos 5,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados e 16 pneus. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 470 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Dourados.