Carreta com sinais identificadores adulterados foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de ) em , cidade a 463 quilômetros de . Policiais Militares recuperaram um cavalo trator Scania de cor vermelha acoplado a um semirreboque com os sinais identificadores danificados e indícios de adulteração, na noite desta quinta-feira (11).

De acordo com a polícia, os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-386, área rural do município, quando abordaram o condutor, de 57 anos, da carreta que estava carregada com mandioca. Ele estava visivelmente agitado e com respostas desconexas.

Ainda segundo a polícia, foi realizado a checagem dos agregados do caminhão e constataram indícios de adulteração e remarcação da numeração do chassi, em desacordo com as originais, além de marcas de soldas e pintura recente dos números identificadores. Placas afixadas falsificadas, lacre rompido e a cor da carreta em desacordo com a original. A ocorrência foi registrada e entregue na da em Mundo Novo.