Homem de 36 anos, morador de Marília, São Paulo, foi sequestrado por bandidos em Chapadão do Sul, cidade a 330 km de Campo Grande, teve os documentos e o chip do celular levado. Ele registrou ocorrência após ser liberado em uma estrada da cidade.

À polícia, o caminhoneiro contou que foi abordado por um indivíduo no posto Novo Mato Grosso, em Chapadão do Sul, e colocado dentro do seu próprio caminhão, onde já havia outro homem, enquanto um terceiro indivíduo conduzia um Fiat Uno como batedor. 

A vítima permaneceu vendada e com as mãos amarradas durante todo o percurso. Os bandidos saíram de Chapadão, percorrendo estradas de terra e depois de muito tempo pararam no ponto inicial do percurso em uma rodovia, em direção a Chapadão do Céu, quando os bandidos o mandaram esperar 10 minutos e estaria liberado. 

A todo momento, a vítima era ameaçada de morte caso tentasse reagir. 

Os bandidos fugiram levando documentos e o chip do telefone, já que o caminhoneiro implorou para que deixasse o aparelho para avisar a família. A ocorrência não esclarece se o veículo também foi levado.