Motorista de um caminhão Volvo, que não teve identidade divulgada, foi preso em flagrante na tarde de ontem (14) após ser flagrado transportando cinco fuzis, munições e carga de cocaína. O carregamento seria entregue no interior de São Paulo. 

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), responsável pelo flagrante, durante fiscalização na BR-262, em Campo Grande, policiais desconfiaram do nervosismo do condutor. Em conversa com os agentes, o suspeito disse ter adquirido a carreta há pouco tempo e que teria ficado em Corumbá para carregar. 

Desconfiados, os policiais acionaram o Grupo de Operações com Cães, que realizaram uma fiscalização na carreta. As equipes localizaram diversos tabletes em um compartimento na carroceria do caminhão, onde também estavam cinco fuzis calibre 5.56mm, 46 kg de cocaína e 10 carregadores de munições.

O motorista disse que viajaria até o interior de São Paulo, onde entregaria a carreta para um desconhecido. Ele foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), na Capital.