Um caminhoneiro de 28 anos foi encontrado amarrado na MS-480, em Anaurilândia, a 370 quilômetros de Campo Grande, depois de ser sequestrado por criminosos durante o roubo de seu caminhão. 

O sequestro ocorreu por volta das 14 horas, quando, segundo a vítima, foi cercada por dois veículos, uma Toyota Hilux, de cor preta, e uma Fiat Strada, de cor preta, quando desembarcaram dois indivíduos encapuzados e armados da Hilux e lhe renderam, anunciando o roubo.

Segundo o caminhoneiro, os criminosos disseram que só queriam o caminhão. Ele ainda relatou que os bandidos o colocaram dentro da Hilux com uma coberta sobre a cabeça e entraram no canavial que fica logo ao lado. A vítima foi amarrada e deixada no local. 

Ele disse que saiu de Teodoro Sampaio com destino a Laguna Carapã com sua carreta composta pelo caminhão trator Scania, de cor branca e semirreboque, de cor preta. Relata que ao passar pelo município de Anaurilândia, na rotatória que liga a MS-276 com a MS-480, foi rendido. O caminhoneiro foi liberado somente à noite pelos criminosos.