Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (20), pela Polícia Civil, mostram o momento em que Vicência dos Santos, de 46 anos, e Pedro Domingues Verão, caminham juntos e entram na Rua Maracanã, onde a vítima foi encontrada morta no último dia 9, em Ponta Porã, cidade de fronteira, a 315 quilômetros de Campo Grande.

Leonardo é apontado como autor do crime. Um mandado de prisão foi expedido contra ele, que está foragido. Conforme a Polícia Civil, ele mora na e estava em para visitar familiares.

O suspeito conheceu Vicência em um bar na cidade. Horas depois, ela foi encontrada morta, com o rosto ensanguentado.

Vídeos de câmeras de segurança mostram os dois caminhando pelas ruas de mãos dadas, até o momento em que eles entram juntos na Rua Maracanã. Horas depois ele é visto saindo sozinho do local, onde o corpo da vítima foi encontrado.

A Polícia Civil informou que após cometer o crime, Leonardo voltou para a Argentina. Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil divulgou imagem do foragido.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas para a polícia pelo telefone: (67) 99639-2747. O anonimato é garantido por lei.