A Polícia Civil deve analisar as câmeras de segurança dos radares localizados nas saídas de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, para ajudar a identificar o suspeito da morte do pedreiro Lúcio Nei Pereira, de 56 anos, ocorrida no último domingo (17).

O crime aconteceu por volta das 21 horas, quando o suspeito teria efetuado cerca de oito a nove disparos de arma de fogo contra a casa da vítima, sendo que um atingiu o peito de Lúcio.  

Conforme o delegado André Eduardo Peres Stafusa, as imagens de radares e pedágios nas saídas da cidade foram solicitadas para serem analisadas a fim de localizar o suspeito do homicídio. 

Ainda segundo ele, por enquanto está descartada a possibilidade de mais suspeitos estarem envolvidos na morte de Lúcio. Questionado se já existe uma suspeita do que pode ter motivado o crime, o delegado disse que primeiro tem que chegar na autoria e depois verificar a motivação, já que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e seria uma pessoa tranquila.

O homem era natural de Rio Verde de Mato Grosso, distante a cerca de 67 quilômetros da cidade onde ocorreu o crime. Ele alugava uma casa em onde passava a semana para trabalhar e, aos finais de semana, esporadicamente, retornava para a cidade natal.