O passageiro de 19 anos que foi socorrido nesta terça-feira (6), em um acidente na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. O rapaz estava em uma Saveiro que capotou na avenida. 

Informações são de que o paciente está instável e entubado na Santa Casa. Ele usava cadeira de rodas depois de sofrer um acidente quando fugia da polícia. No acidente que ocorreu quando fugia da PM, o rapaz teve as duas pernas fraturadas. Já no acidente desta terça (6), o rapaz perfurou o pulmão e teve a coluna fraturada.

Já no acidente desta terça (6), ele estava voltando da fisioterapia quando ocorreu o capotamento. Miguel Bogarin morreu no acidente. Familiares de Miguel se despediram do jovem nas redes sociais após sua morte precoce. O tio de Miguel lamentou a partida do sobrinho.“Lindão do tio, infelizmente sua jornada terminou aqui, vamos te amar para sempre”, dizia. Outra mensagem falava: “Que Deus conforte o coração de vocês”. 

O acidente

Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, de uma empresa de sushi, seguia pela Avenida Gury Marques, sentido Centro-bairro, e teria sido ‘fechado’ por um motociclista. Logo depois, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Com isso, o carro capotou e parou na rua lateral paralela.