Cadeirante, de 48 anos, foi agredido com um pedaço de cano pela ex-mulher, de 56, na Vila Adelina, em Campo Grande, no início da tarde desta quarta-feira (11). A suspeita ainda não foi localizada.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, o cadeirante relatou à polícia que foi casado com a mulher, mas está separado há mais de 14 anos. Apesar da separação, a mulher insiste em manter contato com o ex-companheiro.
Devido à insistência, o cadeirante bloqueou o contato da ex-mulher em seu aparelho celular, o que teria irritado ela. Então, nesta quarta (11), o homem precisou sair próximo de sua casa e ao retornar encontrou a ex, que estava esperando ele.
Em seguida, a suspeita teria pedido que o ex-companheiro a desbloqueasse no celular, mas ele negou. Com isso, a mulher pegou um pedaço de cano e desferiu um golpe nas costas do homem, momento em que ele caiu da cadeira de rodas. Após o ataque, ela teria entrado em um carro modelo New Fiesta e fugido.
Logo, o Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) foram acionados para o local. Na ocasião, a vítima contou que o golpe atingiu a região da coluna, onde ela havia passado por cirurgia recentemente. Com isso, o cadeirante foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.
Ainda na região, os militares realizaram diligências, mas não localizaram a mulher que cometeu as agressões.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.