Uma cadeira de rodas furtada de UPA e uma moto com restrição criminal foram apreendidas na comunidade “Carandiru” nesta quarta-feira (21), em . Segundo a Polícia Civil, agentes da 3ª Delegacia de Campo Grande foram que apreenderam a cadeira de rodas furtada e a com restrição criminal.

Conforme a polícia, os investigadores estavam em diligências na região do Prosa, quando localizaram os objetos no interior do condomínio residencial conhecido como “Carandiru”.

Ainda segundo a polícia, as investigações se iniciaram após a cadeira de rodas ter sido furtada da Unidade de Saúde Nova Bahia, no Bairro Parque Novos Estados. O autor do furto já era conhecido da equipe da 3ª DP, em decorrência da Operação Abre-te Sésamo, deflagrada pela Polícia Civil em junho de 2023.

A polícia então foi ao local, e recuperou a cadeira de rodas. Durante a ação, uma motocicleta com restrição criminal também foi localizada pela equipe que acionou a DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos. O autor do furto da cadeira de rodas foi encaminhado à 3ª DP e indiciado por furto. As investigações sobre a motocicleta ficaram com a DEFURV.