Briga por cigarro termina com homem esfaqueado em padaria do Jardim Noroeste

O suspeito de cometer o crime tentou fugir, mas foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki-Midiamax)

Um homem de 53 anos foi esfaqueado após se envolver em uma briga na manhã deste domingo (7), na Rua Vaz de Caminha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Uma briga por cigarro seria o motivo da tentativa de homicídio.

De acordo com moradores, a vítima e o suspeito estavam em uma padaria. Ambos faziam uso de bebidas alcoólicas no local, quando começaram uma discussão.

Testemunhas relatam que um cigarro teria motivado a confusão. Em frente ao estabelecimento, o suspeito deferiu vários golpes de faca contra a vítima, que teve ferimentos no peito, nas costas e principalmente na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e realizou os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem ferido precisou ser encaminhado para a Santa Casa da Capital.

A filha da vítima também esteve no local e relatou que o pai estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo. Por morar próximo à padaria, moradores foram até a sua residência para avisá-la e ela rapidamente chegou ao local dos fatos.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção a uma rodovia. Uma equipe da Guarda Municipal que realizava rondas atendeu os chamados dos moradores e conseguiu prender o suposto autor em flagrante. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Conteúdos relacionados

Delegacia de Bandeirantes