Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser agredida por familiares na madrugada deste domingo (7), na Aldeia Bororo, em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, a liderança indígena disse que a vítima havia sido agredida por um casal.

Ainda segundo o registro policial, a mulher contou que já estava sendo ameaçada pelo casal há alguns dias devido a uma antiga briga de família. Nesta madrugada, a vítima relatou que estava caminhando quando encontrou os suspeitos e acabou sendo agredida.

O casal teria agredido a mulher com socos, tapas e pedradas. A vítima teve ferimentos na perna, cabeça e no rosto.  Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para uma unidade de saúde.

Um dos suspeitos foi localizado e preso em flagrante. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.