Pular para o conteúdo
Polícia

Brasileiro procurado pela Justiça do Mato Grosso é preso em Pedro Juan Caballero

Foragido foi localizado na fronteira com Ponta Porã
Marcos Morandi -
Criminoso deve ser expulso do Paraguai (Foto: reprodução, Polícia Nacional)

Um brasileiro de 34 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (7) em Pedro Juan Caballero, na com , no . Contra ele havia um mandado expedido pela Justiça do estado de Mato Grosso.

O criminoso foi detido pela Polícia Nacional por volta das 17h na rua 15 de Agosto com José de Jesús Martínez, do bairro Bernardino Caballero, na cidade paraguaia.

Segundo o boletim de ocorrência, foi constatado que ele possui antecedentes por danos e fraudes no . Há também um mandado de prisão pendente por roubo e associação criminosa.

Ele foi levado para o Departamento de Investigação, onde segue detido e nas próximas horas poderá ser expulso de Pedro Juan Caballero.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UEMS promove V Semana de Internacionalização com foco em inclusão e transformação

Operário embarca para Uberlândia em busca da primeira vitória no Brasileirão Série D

PL Mulher confirma presença de Michelle Bolsonaro em Sidrôlandia para evento em 24 de maio

Brazão defende pênalti nos acréscimos e Santos só empata com CRB na estreia de Cléber Xavier

Notícias mais lidas agora

Colheita Fantasma: Dono de escritório cerealista preso com armas ganha liberdade com fiança de R$ 3 mil

Federação

Liderado por Tereza Cristina em MS, União Progressista terá 109 deputados e 14 senadores

Servidora é presa por dirigir bêbada após bater em carro estacionado e agredir PM em Campo Grande

Voz de Nana Caymmi marcou trilhas sonoras de novelas

Últimas Notícias

Cotidiano

Previsão do Tempo: Inmet prevê sexta-feira de sol em Campo Grande

Termômetros devem marcar mínima de 15ºC e máxima de 32ºC, sem chances de chuvas, o que favorece atividades ao ar livre para quem aproveita 'ponte' no feriado

Esportes

Kaio Jorge brilha e Cruzeiro larga na frente do Vila Nova em confronto pela Copa do Brasil

Com este resultado no jogo de ida da terceira fase, a equipe celeste leva uma boa vantagem para o confronto de volta, marcado para o dia 22, podendo até mesmo empatar para garantir a classificação

Loterias

Apostas feitas em MS levam prêmios parciais na Lotofácil, +Milionária e Quina

Maior prêmio foi conquistado por apostador de Campo Grande, na modalidade da Quina, que acertou 4 números e ganhou R$ 9.659,99

Esportes

Estreia heroica de Joshua garante vitória magra do Flamengo na Copa do Brasil

Gol solitário da partida foi marcado pelo jovem Joshua, que fez sua estreia como profissional e garantiu a vantagem para o time carioca