‘Boca do Gideão’: Morto em confronto com a PM comercializava drogas no Nova Campo Grande

No local, policiais encontraram cocaína e maconha

Thatiana Melo – 03/09/2024 – 05:54

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Gideão Sanabria Lima, de 36 anos, morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (2), era responsável pela comercialização de drogas, na região do bairro Nova Campo Grande, na Capital.

A PM recebeu informações do comércio de drogas e através do setor de inteligência, descobriu-se que nas proximidades da indústria JBS, na rua lateral conhecida como Rua do Trilho, havia um barraco feito de paletes onde era vendida a droga. O local era conhecido como ‘Boca do Gideão’.

Quando os policiais chegaram ao local viram três indivíduos realizando a venda de drogas. Dois usuários foram abordados na saída e confirmaram que estavam comprando drogas e quem recebia o dinheiro seria uma mulher, mas que a boca de fumo era de Gideão.

Os policiais, então, entraram pela frente do barraco e pelos fundos, sendo que um dos militares foi recebido a tiros por Gideão. Ocorreu o confronto e o autor foi ferido, sendo socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica, mas morreu. 

No barraco foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de R$ 160. A mulher que foi encontrada no local disse que não trabalhava com Gideão. Ela alegou que entrou na casa de Gideão para buscar água e que, nesse momento, Gideão teria dito a ela para entregar o entorpecente, afirmando que “não dá nada”. Ela relatou ainda que a boca é de Gideão e que quem sempre trabalha com ele é um homem que conhece apenas pelo nome de David.