Um homem foi conduzido até a por embriaguez, desacato e resistência durante Bairro Seguro/Blitz, da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de . Foram feitas 149 abordagens, sendo 104 carros e 45 motos, totalizando 149 testes de etilômetro e 44 lavradas. 

A operação ocorreu entre as 21h de sexta-feira (16) e às 1h deste sábado (17), na Rua Cachoeira do Campo, no Caiobá, e Avenida Marinha, no Coophavila II. O objetivo da fiscalização era reduzir os acidentes de trânsito. 

Nove das notificações foram por dirigir sem CNH, três por dirigir sob influência de álcool e seis foram notificadas por recusarem o teste do etilômetro. 

O homem que resistiu durante a abordagem dos agentes foi encaminhado para a Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Centro Especializado de Polícia Integrada).

Foram usadas dez viaturas, entre seis carros e quatro motos, além de 18 agentes da GCM.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.