Bebê afogada em bacia de água pela mãe está no CTI em estado gravíssimo na Santa Casa
Bebê está com pneumonia e febre muito alta
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A bebê de 8 meses que foi afogada em uma bacia de água pela mãe de 31 anos, nesta terça-feira (3) em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, está em estado gravíssimo na Santa Casa. A mãe da bebê foi presa em flagrante.
Informações passadas pela Polícia Civil são de que a bebê está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com pneumonia e febre muito alta. Os médicos informaram que dificilmente a criança irá sobreviver, e caso isso aconteça, possivelmente ficarão sequelas.
A bebê foi encontrada submersa na bacia de água pela avó, que desesperada saiu com a criança no colo pedindo por ajuda. A autora confessou o crime e foi encaminhada para o Presídio Feminino da cidade. Ela disse que tentou matar a filha para se vingar da mãe, a avó da bebê.
Bebê afogada em bacia de água
De acordo com informações passadas à PM pela avó da bebê, nesta terça (3) ela saiu por alguns instantes, deixando a filha sentada em uma varanda da casa e a bebê dormindo em um quarto. Ao retornar, a mulher percebeu que a filha estava no mesmo lugar.
Mas ao entrar no quarto não viu a neta. Ela foi procurar pela bebê e a encontrou dentro de uma bacia de água com a cabeça virada para baixo. Em desespero, a avó saiu correndo com a bebê no colo pedindo por ajuda.
Ela e a bebê foram levadas para o hospital da cidade e a criança transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A bebê antes da transferência sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve de ser entubada.
A mãe da bebê foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela contou que é usuária de drogas. Afirmou que estava brincando com a filha na cama e, quando a avó da bebê saiu, resolveu afogar a criança.
Ela ainda disse que estava brigando muito com sua mãe, que a havia mandado embora. A autora ainda contou que a filha é cardiopata e, como ela tem problemas com drogas e psiquiátricos, achou que não conseguiria cuidar da bebê. Assim, como não teria condições de cuidar da bebê, resolveu dar um fim a vida da filha.
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
A pouco mais de um mês para o Natal, Campo Grande inicia montagem da decoração natalina
Em 2024, as festividades de Natal iniciam no dia 13 de dezembro e seguem até o Ano Novo, em 1º de janeiro de 2025
Moraes autoriza Anderson Torres a cuidar da mãe com câncer à noite
Decisão é provisória e não dispensa de cumprir demais medidas
Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Água Clara
suspeita é de que tenha sido morte natural
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.