Pular para o conteúdo
Polícia

Bebê afogada em bacia de água pela mãe está no CTI em estado gravíssimo na Santa Casa

Bebê está com pneumonia e febre muito alta
Thatiana Melo -
Imagem ilustrativa (Freepik)

A bebê de 8 meses que foi afogada em uma bacia de água pela mãe de 31 anos, nesta terça-feira (3) em , a 133 quilômetros de , está em estado gravíssimo na Santa Casa. A mãe da bebê foi presa em flagrante.

Informações passadas pela Polícia Civil são de que a bebê está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com pneumonia e febre muito alta. Os médicos informaram que dificilmente a criança irá sobreviver, e caso isso aconteça, possivelmente ficarão sequelas.

A bebê foi encontrada submersa na bacia de água pela avó, que desesperada saiu com a criança no colo pedindo por ajuda. A autora confessou o crime e foi encaminhada para o Presídio Feminino da cidade. Ela disse que tentou matar a filha para se vingar da mãe, a avó da bebê. 

Bebê afogada em bacia de água

De acordo com informações passadas à PM pela avó da bebê, nesta terça (3) ela saiu por alguns instantes, deixando a filha sentada em uma varanda da casa e a bebê dormindo em um quarto. Ao retornar, a mulher percebeu que a filha estava no mesmo lugar.

Mas ao entrar no quarto não viu a neta. Ela foi procurar pela bebê e a encontrou dentro de uma bacia de água com a cabeça virada para baixo. Em desespero, a avó saiu correndo com a bebê no colo pedindo por ajuda. 

Ela e a bebê foram levadas para o hospital da cidade e a criança transferida para a Santa Casa de Campo Grande. A bebê antes da transferência sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve de ser entubada. 

A mãe da bebê foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela contou que é usuária de drogas. Afirmou que estava brincando com a filha na cama e, quando a avó da bebê saiu, resolveu afogar a criança.

Ela ainda disse que estava brigando muito com sua mãe, que a havia mandado embora. A autora ainda contou que a filha é cardiopata e, como ela tem problemas com drogas e psiquiátricos, achou que não conseguiria cuidar da bebê. Assim, como não teria condições de cuidar da bebê, resolveu dar um fim a vida da filha.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued