Bêbado, motociclista envolvido em colisão que terminou com carro caído de ponte e morte não tinha CNH

Motorista da Blazer não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Aquidauana

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motocicleta também estava com placa adulterada – (Foto: Gisele Figueiredo)

O motociclista, de 25 anos, envolvido na colisão que derrubou uma Chevrolet Blazer de ponte, em Aquidauana, distante a 139 quilômetros de Campo Grande, estaria bêbado e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente matou o motorista do carro, o advogado Elcilande Serafim de Souza, de 58 anos.

Conforme o registro policial, a motocicleta modelo Yamaha Fazer também estava com a placa adulterada de uma Honda Biz. O motociclista foi socorrido com fratura na perna e internado, momento em que a equipe médica notou visíveis sinais de embriaguez no homem.

O motorista do carro, por sua vez, ficou preso às ferragens após a Blazer derrubar mureta da ponte e cair no rio. A ocorrência descreve que o volante do carro entortou e pressionava as pernas da vítima Elcilande.

Os bombeiros, com auxílio de populares, conseguiram desentortar a porta do veículo e retirar o homem do carro. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.

Populares e bombeiros socorreram o motorista – (Vídeo: Gisele Figueiredo)

A dinâmica da batida é desconhecida, contudo, as câmeras da ponte podem ajudar a esclarecer o acidente. A perícia também esteve no local para apurar as circunstâncias.

A motocicleta e a placa adulterada foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia.