Polícia mira na apreensão de cigarros eletrônicos durante ação em tabacarias de Campo Grande

Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) realiza batida em outras duas tabacarias do mesmo grupo

Aline Machado, Lívia Bezerra – 23/05/2024 – 14:29

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Uma batida da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), da Polícia Civil, em uma tabacaria na Rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, apreendeu cigarros eletrônicos contrabandeados, nesta quinta-feira (23).

A ação da Decon acontece após denúncias que chegaram à polícia. Além dos cigarros eletrônicos, foram apreendidos tabacos de sabor, sendo que, além de serem produtos contrabandeados, não possuem permissão para serem comercializados no Brasil. 

Informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax são de que existem outras duas tabacarias do mesmo grupo, sendo uma na Avenida Júlio de Castilho e outra na Rua Brilhante, também alvos da polícia desde o início da tarde desta quinta (23)

O proprietário do estabelecimento localizado no Nova Lima será levado para a delegacia, onde deve prestar esclarecimentos. Se preso, ele poderá responder pelos crimes de contrabando e venda de produto impróprio para consumo.

(Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados