Um homem de 32 anos foi ferido a tiros, na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, e o crime teria sido encomendado por uma mulher.

O atentado aconteceu depois da meia-noite e os policiais foram até a Rua Danada Nunes para atender a um chamado de disparo de arma. Chegando ao local, a PM fez contato com a solicitante que relatou que mora ali e que havia várias pessoas em frente a sua casa. Segundo ela, possivelmente seriam usuários de drogas, por isso ligou para a polícia pedindo ajuda.

Porém, momentos depois, ela ouviu uma mulher gritando que não fizessem aquilo e na sequência seis disparos. Em seguida, não ouviu mais nada. Foi descoberto que a vítima já havia sido socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Nenhuma cápsula ou munição foi encontrada no local.

Diante disto, a PM foi até a unidade de saúde e lá encontrou a vítima, que havia sido ferida com um tiro no braço. Quando perguntado sobre os fatos, o homem confirmou que estava no local com sua esposa e dois outros usuários de drogas, quando chegou um tal de “Marquinhos”, que realizou seis disparos contra ele, mas acertou apenas um no braço, depois o autor fugiu do local.

A vítima ainda disse que Marquinhos fez isso a mando de uma tal de “Jessica”, e que ela quer se vingar dele por causa de problemas antigos, mas não explicou que problemas seriam. A vítima estava realizando radiografia e depois seria encaminhada para a Santa Casa, mas no momento não corria risco de morte.