Jovem é perseguido por trio, quebra vidro e invade farmácia no Coronel Antonino

Rapaz contou que pegou dinheiro do autor para quitar dívida e comprar mais droga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem, de 18 anos, foi detido na noite de sábado (6) após quebrar a vitrine e invadir uma farmácia enquanto fugia de três homens que queriam agredi-lo, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

A polícia foi chamada pelo proprietário da farmácia que estipula um prejuízo de R$2 mil com a folha de vidro quebrada pelo rapaz. 

Ele contou que o jovem quebrou a vitrine durante insistência em adentrar no local na tentativa de fugir de uma perseguição de 3 homens. Ele bateu a cabeça na porta de vidro temperado quando tentava se desvencilhar dos golpes do trio, como socos e capacetada.

Os autores foram impedidos pelos funcionários da farmácia e o jovem agredido correu para os fundos do estabelecimento. Onde ficou até a polícia chegar.

À polícia o rapaz contou que foi abordado pelo por um homem em uma motocicleta, cerca de 40 minutos antes do ocorrido, que lhe perguntou se tinha entorpecente para vender. Diante da negativa, o motociclista lhe deu R$ 100 para trazer a droga, mas o rapaz não entregou, o que resultou na perseguição.

Questionado sobre o que fez com o dinheiro, disse que quitou uma dívida e com o restante comprou pasta base.

O dono da farmácia representou contra o jovem que causou o dano. Ele foi preso e levado para a Depac Cepol algemado devido a estar muito agitado. Ele apresentava alguns cortes e arranhões pelo corpo, mas dispensou atendimento médico.

Conteúdos relacionados