Amigos e familiares de Fernanda Campo Sales, de 36 anos, usaram as redes sociais para lamentar a morte da mulher na noite de terça-feira (23) em , cidade a 359 quilômetros de . Fernanda foi assassinada a facadas durante uma suposta briga por drogas.

A filha da vítima publicou foto de luto e depois uma com a . “Que Deus te coloque em um bom lugar. Mãe vou te amar para sempre”, escreveu.

Um primo de Fernanda também lamentou. Conforme a legenda de uma foto de Fernanda publicada no . “É prima, nesta vida só estamos de passagem. Que triste notícia. Sem palavras”.

O delegado responsável pelo caso, Silvio Ramos Pereira, informou que Fernanda estava com outra mulher e o autor na casa, que fica na região central da cidade. Tanto a casa como o trio eram conhecidos pela polícia por serem usuários de drogas. 

A polícia teve informações de que havia um homem e uma mulher feridos na unidade de saúde e uma mulher morta na casa. Fernanda havia sido esfaqueada várias vezes, principalmente no rosto. 

Segundo a polícia, o homem discutiu com as mulheres e na discussão ele esfaqueou as duas. Ele também foi socorrido porque apresentava ferimentos, porém foi constatado que ele mesmo havia se machucado, pois estava muito alterado.

Ele foi preso em flagrante e o delegado representou pela conversão da prisão em preventiva.

Durante diligências, uma foi encontrada e encaminhada para exames periciais para então saber se foi a utilizada no crime. “As investigações continuam para apurar melhor as circunstâncias do homicídio e da tentativa de homicídio, inclusive se houve participação de outras pessoas”, concluiu o delegado.