Filho de psicóloga Simone do Nascimento morta ao cair de veículo em movimento transitava em alta velocidade no dia que a mãe morreu, neste domingo (07), em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 24 anos, filho da psicóloga foi preso em flagrante por embriaguês ao volante e omissão de socorro.

De acordo com a delegada Letícia Mobis, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), testemunhas disseram que viram ele transitando com o carro em questão, em alta velocidade além da queda da psicóloga, do veículo.

Policia Civil de Três Lagoas e de Andradina, cidade paulista que faz divisa com Mato Grosso do Sul, investigam a morte da psicóloga Simone do Nascimento. Ela morreu aos 47 anos, com múltiplas fraturas, após cair do carro dirigido pelo filho, um jovem de 24 anos.

O rapaz levou a mãe para a casa dos avós, em Andradina (SP) e disse que a psicóloga teria se jogado do veículo. A mulher foi encaminhada para o hospital, em Andradina, onde morava, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site ‘Hoje Mais', à polícia o jovem disse seguia com a mãe de Três Lagoas para Andradina, quando ela pulou do carro, um GM Ônix, em movimento. Ele afirmou ainda que a puxou de volta, para dentro do veículo e seguiu para a casa dos avós, onde pediu ajuda.

O rapaz possui boletim de ocorrência de violência doméstica registrado contra a mãe. Ele estava embriagado e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro, considerando que antes de levar a mãe para o hospital, viajou com ela até a casa dos avós.

Exames iniciais indicam que a vítima sofreu agressões. Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o suspeito passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. O caso está em investigação.