Cerca de R$ 224 mil em produtos eletrônicos foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de . Policiais militares do DOF apreenderam um veículo carregado com eletrônicos e aparelhos de telefone celular produto de descaminho, na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia MS-379.

Conforme a polícia, os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município de Dourados, quando deram a ordem de parada ao condutor e passageira de um VW T-Cross com placas afixadas do estado de São Paulo. Inicialmente o casal disse que veio a passeio ao Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo a polícia, durante a vistoria, os policiais localizaram os produtos no porta-malas do veículo. O casal então mudou a versão e disse que pretendia revender o material na cidade mineira de Igarapé, onde residem. Foram apreendidos 53 aparelhos de telefone celular, produtos eletrônicos e perfumes. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal em Ponta Porã.