‘Vou terminar o serviço’: rapaz anunciou fuga de hospital para esfaquear mãe e filha em Campo Grande
Rapaz negou que tenha fugido e tentado matar as mulheres no Caiobá
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Vou voltar lá e terminar o serviço”: esta foi a frase dita pelo rapaz antes de fugir da Santa Casa e invadir uma residência, no bairro Caiobá, na madrugada de domingo (12) para tentar matar mãe e filha depois de esfaquear um rapaz morador da residência. Ele passa por audiência de custódia.
A tia do rapaz esfaqueado contou na delegacia que havia ido visitar o sobrinho no hospital, quando se deparou com o autor fugindo e neste momento, ele teria dito a frase, “Vou voltar lá e terminar o serviço”. O sobrinho da mulher foi esfaqueado no sábado (11), no ombro e está internado na unidade de saúde.
O autor acabou preso novamente no domingo (12) ao voltar a residência para tentar esfaquear as moradoras. Ele negou que tenha fugido do hospital e que tenha cometido o crime contra as mulheres, alegando que apenas se defendeu.
Tentativa de esfaquear mãe e filha
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor já teria invadido a casa e esfaqueado o sobrinho da vítima no sábado (11). A mulher relatou à Polícia Militar que o jovem teria fugido de um hospital e retornado a casa dela em posse de uma faca de cabo de madeira e arrombado o portão com o objetivo de matar ela e a filha.
A mulher ainda relatou que o jovem de 21 anos estaria muito alterado e aos gritos disse. “Eu vou matar todo mundo”. O homem fugiu quando percebeu a chegada da viatura. A polícia fez rondas pela região e o encontraram a 1,5 km de distância, ainda no bairro Caiobá.
No boletim de ocorrência consta que o jovem teria investido contra a equipe policial, que usou progressivo de força para contê-lo. Próximo ao homem foi encontrada a faca.
O autor apresentava lesões aparentes na mão esquerda e ambos os joelhos ralados decorrentes da desavença com o sobrinho da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi levado algemado para a delegacia por estar agitado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.