Vizinhos agridem e amarram homem que tentou abusar de crianças na Capital

Suspeito ficou amarrado até a chegada da polícia militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi levado pela Polícia Militar à DPCA (Foto: Ilustração)

Um homem foi agredido depois de tentar abusar de duas crianças nesta terça-feira (22), no Bairro Jardim Colúmbia, na região norte de Campo Grande. O suspeito também teve as pernas e braços amarrados por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o homem invadiu uma das casas, ameaçou a moradora com uma enxada e seguiu em direção ao quarto onde estavam as filhas da mulher.

Para defender as crianças, de 6 e 9 anos, a moradora gritou por socorro. A filha mais velha tentou ajudar a mãe, mas o homem agrediu as duas e ameaçou matá-las.

Um dos vizinhos escutou os gritos e foi até a casa da mulher. Ao tentar socorrer as vítimas, o suspeito lançou a enxada em direção a ele, no entanto, não conseguiu atingi-lo.

O vizinho conseguiu conter o homem. Outros moradores da região que também escutaram os gritos foram ao local. Revoltados, eles agrediram o homem e o amarraram.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encaminhado para a DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conteúdos relacionados