Uma mulher de 57 anos, identificada como Luz Elizabeth Vera Gonçalves, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (14) dentro da própria casa, no Bairro . Um vizinho que costumava levar marmitex para ela a encontrou caída.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as polícias militar e civil foram acionadas e, ao chegarem no local, testemunhas informaram que a vítima vivia em situação precária e fazia uso de medicamentos para conseguir dormir.

Além disso, os vizinhos relataram que ela consumia bebida alcoólica com frequência e usava entorpecentes. Por volta das 9h, um vizinho que tinha como rotina levar um marmitex à mulher, a chamou no portão, mas ela não respondeu. Ele alegou que abriu o portão e, ao olhar pela janela, a viu caída, já morta.

O vizinho acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A perícia compareceu ao local e ela tinha um corte na cabeça. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Saiba Mais