A viúva de Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, morto a tiros na noite dessa quarta-feira (27), na Vila Ipiranga, em , está internada em estado grave na Santa Casa.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem Jornal Midiamax, a mulher foi encontrada, na madrugada desta quinta-feira (28), com marcas de corda no pescoço.

Um familiar da vítima informou que o estado de saúde é considerado grave. Os filhos dela estavam em casa quando ela foi socorrida e levada para o hospital.

Marido morto após tirar satisfação com ex dela

Mike foi assassinado com dois , sendo um no abdômen e outro nas costas. Câmeras de segurança mostram Mike cambaleando pela rua. Em seguida, ele cai morto na calçada.

Conforme apurou a equipe de reportagem do Jornal Midiamax, Mike foi assassinado ao tirar satisfação com o de sua mulher, após ela ter sido agredida pelo suspeito.

Moradores da região contaram que ouviram uma discussão nas esquinas das ruas Campo Grande e Castelo. Em seguida, escutaram os disparos. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime.