Corpo de atendeu um homem esfaqueado e outro que levou uma pedrada na cabeça em Corumbá, cidade a 427 quilômetros de , neste domingo (03). De acordo com os Bombeiros, às 04h30 equipe da UR atendeu uma vítima de agressão física na rua Dom Aquino com a . No local o homem estava consciente, orientado, com corte contuso na cabeça, que segundo informações dos amigos da vítima o ferimento ocorreu devido uma pedrada na cabeça durante briga.

No local foi realizado a contenção do sangramento e a estabilização da vítima, que foi então transportada até o pronto socorro Corumbá e sendo entregue para equipe médica de plantão com sinais vitais preservados em parâmetros normais.

Já por volta das 13h30, houve atendimento a um homem com ferimento de faca, consciente e orientado, com perfuração superficial no abdômen e corte contuso no membro superior esquerdo. Segundo informações o fato deu-se início após um desentendimento em um bar na região central da cidade. Vítima deixada aos cuidados da equipe médica do Pronto Socorro de Corumbá

Saiba Mais