Uma Van, que transportava nove passageiros, tombou depois de colidir em uma caminhonete na BR-163, próximo a Bandeirantes, a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O veículo seguia de Avaré, no interior de São Paulo, para Coxim, onde o grupo participaria de uma pescaria. Vídeo enviado para equipe de reportagem do Jornal Midiamax mostra o atendimento prestado às vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, com o impacto da colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e saiu da pista. O condutor e o passageiro seguiam de Goiânia para Campo Grande e não ficaram feridos.

Conforme as informações, após o acidente, a Van foi arrastada por cerca de 50 metros e ficou atravessada na pista. Apesar do impacto da colisão, a maioria dos ocupantes do veículo não sofreu ferimento.

A Polícia Militar, que fazia rondas em um distrito próximo ao acidente, esteve no local e realizou os primeiros socorros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada.

Dois passageiros da Van ficaram feridos e foram socorridos. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento às vítimas. Um dos policiais que atendeu ocorrência, informou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax, que não houve vítimas graves.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.