Jovem de 24 anos sofreu prejuízo de R$ 30 mil após ter a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta, roubada em plena luz do dia, em frente ao trabalho, na Rua dos Operários, na Vila Albuquerque, em , na última sexta-feira (22). O veículo foi financiado há cinco meses.

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos em uma roubando o veículo. Pelas imagens é possível ver que a chega ao local, o garupa – de capacete branco e blusa de manga longa escura – desce, vai até a moto da vítima e sai pilotando.

A vítima, que trabalha com montagem de palcos de festa, conta ao Jornal Midiamax que estacionava a moto diariamente em frente ao trabalho. No entanto, somente ao do expediente na sexta-feira (22) percebeu o roubo.

“Teve uma reunião de manhã na empresa, que durou até o almoço, depois tive uma montagem de tenda de um evento. Quando retornei, peguei meu capacete e saí, por volta das 18 horas, pensando que minha moto estaria lá fora, assim como todos os dias, porém, não estava mais”, explica.

Agora o rapaz, que percorre 20 quilômetros todos os dias para chegar ao trabalho, ficou no prejuízo. Além de R$ 30 mil perdido – valor do financiamento da moto – ele comenta que o veículo estava com o tanque cheio, já abastecido com combustível para os próximos dias.

O trabalhador procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência e está na esperança de encontrar a moto. 

A motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta, com placa RWI6H60, possui duas figuras, sendo uma no meio do tanque com bandeira da Austrália, e outra no para-lama da parte frontal. 

Se alguém tiver informações sobre a moto, entre em contato através do número (67) 99146-2895 ou acione a polícia no 190.