Jovem de 24 anos sofreu prejuízo de R$ 30 mil após ter a motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta, roubada em plena luz do dia, em frente ao trabalho, na Rua dos Operários, na Vila Albuquerque, em Campo Grande, na última sexta-feira (22). O veículo foi financiado há cinco meses.

Câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos em uma motocicleta roubando o veículo. Pelas imagens é possível ver que a dupla chega ao local, o garupa – de capacete branco e blusa de manga longa escura – desce, vai até a moto da vítima e sai pilotando.

A vítima, que trabalha com montagem de palcos de festa, conta ao Jornal Midiamax que estacionava a moto diariamente em frente ao trabalho. No entanto, somente ao final do expediente na sexta-feira (22) percebeu o roubo.

“Teve uma reunião de manhã na empresa, que durou até o almoço, depois tive uma montagem de tenda de um evento. Quando retornei, peguei meu capacete e saí, por volta das 18 horas, pensando que minha moto estaria lá fora, assim como todos os dias, porém, não estava mais”, explica.

Agora o rapaz, que percorre 20 quilômetros todos os dias para chegar ao trabalho, ficou no prejuízo. Além de R$ 30 mil perdido – valor do financiamento da moto – ele comenta que o veículo estava com o tanque cheio, já abastecido com combustível para os próximos dias.

O trabalhador procurou a polícia, registrou boletim de ocorrência e está na esperança de encontrar a moto. 

A motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor preta, com placa RWI6H60, possui duas figuras, sendo uma no meio do tanque com bandeira da Austrália, e outra no para-lama da parte frontal. 

Se alguém tiver informações sobre a moto, entre em contato através do número (67) 99146-2895 ou acione a polícia no 190.