Agentes do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) apreenderam um milhão em produtos contrabandeados nesta quarta-feira (03), no Bairro Mata do Jacinto, em .

De acordo com a polícia, a foi realizada durante diligências, no âmbito da Operação Hórus, visando combater os crimes ocorridos na área de fronteira, sobretudo o tráfico ilícito de entorpecentes e os crimes de contrabando e descaminho.

Segundo a polícia, havia a informação sobre dois depósitos de contrabando em Campo Grande, como cigarros e equipamentos de cigarro eletrônico, oriundos do Paraguai.

No local foram apreendidos seis veículos carregados de cigarros, em um depósito no bairro Mata do Jacinto. Em continuidade à ação, os agentes se deslocaram a um depósito de produtos contrabandeados localizado no Centro de Campo Grande, onde havia vários cigarros eletrônicos e equipamentos de cigarros eletrônicos como essências e peças, todos contrabandeados do país vizinho. Os produtos contrabandeados, avaliados em R$ 1 milhão, foram encaminhados à para realização dos procedimentos de praxe.