VÍDEO: Pedreiro é flagrado em ato obsceno em cima de muro de família no Caiobá

Mulher e criança confrontaram idoso, que fugiu do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ato obsceno
Homem foi questionado por moradores (Reprodução)

Moradores flagraram um pedreiro em ato obsceno no muro da residência, no início da tarde neste sábado (2), no Portal Caiobá, em Campo Grande. O caso chamou a atenção da região e o suspeito fugiu após ser confrontado.

A moradora, que preferiu anonimato, disse que o rapaz estava prestando serviços no local há alguns dias. Nesta manhã, ela acessou o quintal da casa para lavar roupas, notou a presença do pedreiro trabalhando e continuou os afazeres domésticos.

“Geralmente, não fico do lado de fora, fico dentro de casa. Não fica percebendo, nem olhando. Coloquei o som para fora da minha casa e minha menina de três estava deitada na rede, que dá [visão de] acesso ao telhado da vizinha. Quando fui conectar, mexer no som de novo, vi ele alisando as partes íntimas, na hora gritei para minha filha entrar para casa. Ele tirou o órgão para fora. O vizinho do lado, uma criança, gritou também, ele desceu e eu corri chamando a vizinha da casa que ele está trabalhando”, detalha.

Na rua, ela diz para ele que gravou a situação, quando ele foge em uma moto. “Ele falou que não viu a gente no quintal, mas ele estava [em ato obsceno]. Os ‘guris’ queriam bater nele e eu pedi calma, liguei para a polícia, mas eles disseram que, como ele não estava mais na casa, que eu teria que fazer um boletim de ocorrência na delegacia. Conseguimos contato com a filha dele [suspeito]. Nem passou pela minha cabeça ver uma coisa assim, às vezes, não é nem a primeira vez que ele faz isso”.

O presidente do bairro Wesley Neres teve conhecimento da situação e foi até a rua onde aconteceu o crime, mas o suspeito não foi localizado. Nas imagens, o idoso sobe em uma estrutura, que dá acesso ao muro vizinho, ele passa a mostrar as partes íntimas.

Confira o vídeo:

Conteúdos relacionados