Moradores flagraram um pedreiro em ato obsceno no muro da residência, no início da tarde neste sábado (2), no Portal Caiobá, em . O caso chamou a atenção da região e o suspeito fugiu após ser confrontado.

A moradora, que preferiu anonimato, disse que o rapaz estava prestando serviços no local há alguns dias. Nesta manhã, ela acessou o quintal da casa para lavar roupas, notou a presença do pedreiro trabalhando e continuou os afazeres domésticos.

“Geralmente, não fico do lado de fora, fico dentro de casa. Não fica percebendo, nem olhando. Coloquei o som para fora da minha casa e minha menina de três estava deitada na rede, que dá [visão de] acesso ao telhado da vizinha. Quando fui conectar, mexer no som de novo, vi ele alisando as partes íntimas, na hora gritei para minha filha entrar para casa. Ele tirou o órgão para fora. O vizinho do lado, uma , gritou também, ele desceu e eu corri chamando a vizinha da casa que ele está trabalhando”, detalha.

Na rua, ela diz para ele que gravou a situação, quando ele foge em uma moto. “Ele falou que não viu a gente no quintal, mas ele estava [em ato obsceno]. Os ‘guris’ queriam bater nele e eu pedi calma, liguei para a polícia, mas eles disseram que, como ele não estava mais na casa, que eu teria que fazer um boletim de ocorrência na delegacia. Conseguimos contato com a filha dele [suspeito]. Nem passou pela minha cabeça ver uma coisa assim, às vezes, não é nem a primeira vez que ele faz isso”.

O presidente do bairro Wesley Neres teve conhecimento da situação e foi até a rua onde aconteceu o crime, mas o suspeito não foi localizado. Nas imagens, o sobe em uma estrutura, que dá acesso ao muro vizinho, ele passa a mostrar as partes íntimas.

Confira o vídeo:

Saiba Mais