VÍDEO: Mulher procura por motorista que fugiu, após bater e arrastar carro estacionado

O caso aconteceu na tarde do último sábado (11) na Rua Rio Grande do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

Uma mulher de 30 anos procura por um motorista de um carro Voyage, que bateu em seu veículo e fugiu no último fim de semana, na região do Centro de Campo Grande.

O caso aconteceu na tarde de sábado (11). O veículo da vítima, um Fiat Argo, de cor branca, estava estacionado na frente do estabelecimento onde ela trabalha, na Rua Rio Grande do Sul, entre a Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro. 

Pelas imagens, aparenta que o semáforo ‘abriu’ e com isso a movimentação de veículos começa. Às 13h28, o motorista de um carro Voyage bate na traseira do carro e arrasta o veículo para frente. 

O motorista fica parado por alguns segundos. É possível ver que a frente do carro dele também foi danificada, mas o motorista não desce do veículo. Ele dá ré, desvia do carro e vai embora.

A vítima explicou que só viu os danos no veículo quando chegou em casa e que pelas imagens, acredita que o motorista estivesse usando o celular enquanto dirigia. 

O delegado da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), Ricardo Meirelles, afirmou que não é obrigatório o registro de ocorrência, mas a vítima pode registrar, sim, boletim por evasão de local. “Geralmente registra quando tenta encontrar o autor e quer que ele seja responsabilizado criminalmente e com essa identificação ela consiga uma responsabilização civil também para indenização dos valores”, explicou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados