Uma mulher de 30 anos procura por um motorista de um carro Voyage, que bateu em seu veículo e fugiu no último fim de semana, na região do Centro de Campo Grande.

O caso aconteceu na tarde de sábado (11). O veículo da vítima, um Fiat Argo, de cor branca, estava estacionado na frente do estabelecimento onde ela trabalha, na Rua Rio Grande do Sul, entre a Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro. 

Pelas imagens, aparenta que o semáforo ‘abriu’ e com isso a movimentação de veículos começa. Às 13h28, o motorista de um carro Voyage bate na traseira do carro e arrasta o veículo para frente. 

O motorista fica parado por alguns segundos. É possível ver que a frente do carro dele também foi danificada, mas o motorista não desce do veículo. Ele dá ré, desvia do carro e vai embora.

A vítima explicou que só viu os danos no veículo quando chegou em casa e que pelas imagens, acredita que o motorista estivesse usando o celular enquanto dirigia. 

O delegado da (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), Ricardo Meirelles, afirmou que não é obrigatório o registro de ocorrência, mas a vítima pode registrar, sim, boletim por evasão de local. “Geralmente registra quando tenta encontrar o autor e quer que ele seja responsabilizado criminalmente e com essa identificação ela consiga uma responsabilização civil também para indenização dos valores”, explicou.

Saiba Mais