VÍDEO: Mulher procura por motorista que fugiu, após bater e arrastar carro estacionado
O caso aconteceu na tarde do último sábado (11) na Rua Rio Grande do Sul
Da Redação –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma mulher de 30 anos procura por um motorista de um carro Voyage, que bateu em seu veículo e fugiu no último fim de semana, na região do Centro de Campo Grande.
O caso aconteceu na tarde de sábado (11). O veículo da vítima, um Fiat Argo, de cor branca, estava estacionado na frente do estabelecimento onde ela trabalha, na Rua Rio Grande do Sul, entre a Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro.
Pelas imagens, aparenta que o semáforo ‘abriu’ e com isso a movimentação de veículos começa. Às 13h28, o motorista de um carro Voyage bate na traseira do carro e arrasta o veículo para frente.
O motorista fica parado por alguns segundos. É possível ver que a frente do carro dele também foi danificada, mas o motorista não desce do veículo. Ele dá ré, desvia do carro e vai embora.
A vítima explicou que só viu os danos no veículo quando chegou em casa e que pelas imagens, acredita que o motorista estivesse usando o celular enquanto dirigia.
O delegado da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), Ricardo Meirelles, afirmou que não é obrigatório o registro de ocorrência, mas a vítima pode registrar, sim, boletim por evasão de local. “Geralmente registra quando tenta encontrar o autor e quer que ele seja responsabilizado criminalmente e com essa identificação ela consiga uma responsabilização civil também para indenização dos valores”, explicou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.