Um guarda-noturno foi assaltado por um trio armado, na madrugada desta quinta-feira (5), na Vila Nascente, próximo ao Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Testemunhas informaram que o crime aconteceu em frente à casa da Prefeita da Capital, Adriane Lopes, e do esposo, o deputado estadual, Lídio Lopes, ambos do Patriota.

Nas imagens é possível ver o guarda-noturno trabalhando, quando é abordado por um trio. Os criminosos se aproximam e rendem a vítima.

Ainda de acordo com o vídeo, os criminosos batem uma revista no guarda que não reagiu ao assalto. O trio não conseguiu ligar a motocicleta e a vítima ainda precisou ajudar os bandidos.

Após cometerem o crime, o trio fugiu levando o veículo. Moradores estão revoltados com a situação e pedem mais policiamento na região.

“Essa casa onde a carreta está parada é a casa da prefeita Adriane Lopes e do deputado Lídio Lopes, ou seja, um absurdo roubar, mas ainda mais na frente da casa da Gestora Municipal. Estamos todos apavorados com a violência e falta de segurança”, disse um morador.

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.