Câmeras de segurança filmaram o momento em que a jovem de 19 anos, que está grávida, sofre uma tentativa de estupro no local de trabalho, em . O crime aconteceu na tarde de sábado (24) e o autor, de 29 anos, acabou preso.

Nas imagens é possível ver quando o suspeito entra na loja, como se fosse um cliente. Durante o atendimento, a vítima vai até a parte de trás do balcão, quando o suspeito a segue e passa a mão por baixo do vestido da vítima.

A mulher ainda consegue reagir e o homem foge correndo. Após o crime, a mãe da vítima acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Aos guardas, a jovem contou que inclusive já havia feito registro na Deam por ameaça e importunação contra o autor. Quando os guardas faziam buscas pelo suspeito, a vítima entrou em contato avisando que tinha encontrado ele.

Assim, o suspeito foi localizado sentado no chão com marcas de ralado e escoriações no rosto e cotovelo. Ele teria sido contido e agredido por populares e foi encaminhado para a UPA (Unidade de pronto Atendimento) Santa Mônica.

Depois, foi levado até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), preso em flagrante pela tentativa de estupro.