Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi salva pelo seu filho, que a protegeu de bandidos durante o assalto de uma motocicleta, no Jardim Leblon, em Campo Grande, em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (17). Câmeras de segurança flagraram a mulher sendo empurrada pelo filho para evitar que fosse agredida pelos assaltantes.

Por volta das 9h50, a dupla chegou a pé em frente à loja onde estava o motoentregador e a sua , que também trabalha no local. Logo os bandidos começam a mexer na motocicleta, que estava estacionada na calçada, e quebram a de entrega da mesma, fazendo com que ela caísse no chão.

https://youtu.be/76bhvahsliY

Nas imagens é possível ver o momento em que a mãe do motoentregador acaba sendo empurrada pelo filho e cai na calçada para evitar que fosse agredida. Os bandidos, que estavam cada um com seu revólver, apontaram a para afastar as vítimas, levantaram a moto do chão e saíram pilotando. Enquanto isso, a mulher fica no chão, em desespero, vendo a ação dos assaltantes.

Saiba Mais