que executou Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho dele, Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, pai e filho, no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande, durante a noite desta quarta-feira (25) se envolveu em acidente no momento em que fugiam após o crime.

As imagens mostram a dupla fugindo logo após o crime e se envolvendo em um acidente. Motorista de carro de passeio faz manobra para entrar em uma residência, momento em que o carro é atingido no meio pela moto onde estão os autores.

Após a colisão, a de um deles chega a cair ao solo. O autor que pilota liga a e ambos fogem. Pensando que os dois iriam parar, devido ao acidente, o condutor do carro chega a ir atrás dos dois. A informação é a de que eles fugiram. A polícia faz diligências atrás deles.

Execução

Aparecido Donizete Martins, de 63 anos, e o filho dele, Naique Matheus Sotareli Martins, de 28 anos, foram executados com disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18 horas desta quarta-feira (25), em uma conveniência na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Informações iniciais apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que as vítimas foram mortas por uma dupla que estava em uma moto. Os suspeitos se aproximaram e atiram contra os dois.

Aparecido Donizete Martins, de 53 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) na conveniência de sua propriedade do Bairro Santo Eugênio já foi preso por causa de um homicídio ocorrido em 2014, no mesmo bairro.

Saiba Mais