Bandidos armados com fuzil e vestidos como policiais civis invadiram um prédio em São Paulo em um roubo e trocaram com um policial militar de , que estava com a família no local. Os bandidos fugiram deixando para trás um notebook.

A troca de tiros aconteceu na última sexta-feira (10), e imagens de câmeras de segurança mostram quando os bandidos chegam ao prédio, que fica no Brás, por volta das 23 horas. Eles descem de um carro de cor escura e invadem o prédio.

Os bandidos derrubam várias portas, momento em que o policial que é da cidade de , no Estado, escuta os barulhos. Ele tranca a esposa e o filho no banheiro e saí para ver o que estava ocorrendo. Neste momento, ocorre a troca de tiros com os bandidos.

Ao todo, ele faz seis disparos e os bandidos fogem no carro em alta velocidade. Para o policial, uma testemunha contou que estava no 1º andar quando os bandidos invadiram perguntando de seu chefe. 

Logo depois subtraíram um notebook, mas deixaram no local durante a . Não há informações sobre o que os bandidos procuravam no local.

Saiba Mais