VÍDEO: Para moto não ser guinchada, homem flagrado sem CNH ateia fogo no próprio veículo

Ele ainda tentou fugir dos policiais, mas caiu em um monte de areia em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Motociclista acendeu isqueiro e cigarro para colocar fogo na moto. (Foto: Leitor Midiamax)

Um jovem de 24 anos foi preso na noite deste domingo (14) ao colocar fogo na sua própria motocicleta, ao saber que o veículo seria guinchado por estar sem os retrovisores e ele não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e o motociclista tentou fugir dos policiais, mas escorregou em um monte de areia.

Conforme consta no boletim de ocorrência, os militares foram acionados inicialmente para atender o piloto que havia caído de uma motocicleta. O veículo estava com o licenciamento vencido e foi acionado o guincho.

Enquanto os policiais esperavam o guincho chegar, abordaram mais dois motociclistas que também apresentavam irregularidades e seriam guinchadas. Um dos abordados, de 24 anos, estava com sua Honda CG 150 com os pneus sem ranhuras, sem retrovisores e não possuía habilitação.

Quando os policiais informaram que a moto seria encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), ele acendeu um isqueiro e um cigarro, puxou a mangueira do tanque de combustível e ateou fogo na sua própria moto.

Em seguida, ele saiu correndo e só foi alcançado cerca de 50 metros depois, ao escorregar em um monte de areia. O motociclista foi preso pelo Batalhão de Trânsito da PM e fez o teste do bafômetro, que acusou 0,26 mg/L.

Confira o vídeo:

Conteúdos relacionados