A acusação de assédio e importunação sexual no ônibus da linha 070- Terminal General Osório / T. Bandeirantes contra uma jovem gerou tumulto na manhã desta sexta-feira (14). Um idoso foi agredido e detido por outros passageiros até a chegada da polícia, na Avenida Ceará, em Campo Grande.

Conforme a mãe da jovem de 22 anos, a filha seguia para o trabalho quando notou que o idoso teria passado a mão em seu corpo. A vítima alertou os demais passageiros sobre o assédio, quando o acusado se levantou e se aproximou da porta.

A situação gerou revolta e ele foi agredido por um homem com um soco no rosto. O motorista do coletivo parou no trecho, quando acionaram a Polícia Militar.

Nas imagens é possível ver que a vítima grita e chora com a situação. “Esse velho, nojento passou a mão em mim”. Vários passageiros se levantam e o coletivo para na avenida.

Confira o vídeo:

Fale com o Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. Acima de tudo, o sigilo é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok.