Vendedores de MS vão ao ‘tribunal do crime’ no MT ao serem confundidos com facção rival
Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade. De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade.
De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a polícia, informando que desde às 18 horas de quinta-feira (27), não conseguia contato com eles. Ainda de acordo com o patrão, ambos sempre informavam o local onde pernoitariam.
Ele então entrou em contato com a esposa de uma das vítimas, que conseguiu rastrear o celular do marido e enviar a última localização dele. Ambos foram sequestrados quando vendiam abacaxi e laranja na rodoviária da cidade.
Os vendedores foram abordados pelos autores que os interrogaram. Os dois então foram sequestrados e levados até a uma casa, que seriam de um casal. Lá iniciou o interrogatório para saber se eles eram de facção rival.
Os vendedores então foram torturados, com pedaços de paus e ameaçados sob a mira de armas. De acordo com a Polícia Militar da cidade, eles foram amarrados, agredidos e sofreram tortura psicológica. Os bandidos também olhavam as tatuagens dos dois, para ver se encontravam alguma alusão à facção rival.
Os autores então teriam até efetuado disparo de arma de fogo para assustá-los. No momento em que a polícia chegou, o grupo criminoso fugiu e abandonou carros, documentos e celulares, segundo o programa Cadeia Neles. A polícia já tem pistas sobre os autores e estão em diligências.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.