Vendedores de MS vão ao ‘tribunal do crime’ no MT ao serem confundidos com facção rival

Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade. De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
As vítimas já na delegacia da cidade (reprodução)

Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade.

De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a polícia, informando que desde às 18 horas de quinta-feira (27), não conseguia contato com eles. Ainda de acordo com o patrão, ambos sempre informavam o local onde pernoitariam.

Ele então entrou em contato com a esposa de uma das vítimas, que conseguiu rastrear o celular do marido e enviar a última localização dele. Ambos foram sequestrados quando vendiam abacaxi e laranja na rodoviária da cidade.

Os vendedores foram abordados pelos autores que os interrogaram. Os dois então foram sequestrados e levados até a uma casa, que seriam de um casal. Lá iniciou o interrogatório para saber se eles eram de facção rival.

Os vendedores então foram torturados, com pedaços de paus e ameaçados sob a mira de armas. De acordo com a Polícia Militar da cidade, eles foram amarrados, agredidos e sofreram tortura psicológica. Os bandidos também olhavam as tatuagens dos dois, para ver se encontravam alguma alusão à facção rival.

Os autores então teriam até efetuado disparo de arma de fogo para assustá-los. No momento em que a polícia chegou, o grupo criminoso fugiu e abandonou carros, documentos e celulares, segundo o programa Cadeia Neles. A polícia já tem pistas sobre os autores e estão em diligências.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados