Vendedores de MS vão ao ‘tribunal do crime’ no MT ao serem confundidos com facção rival
Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade. De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a […]
Diego Alves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dois vendedores ambulantes, de Campo Grande foram sequestrados e torturados na cidade de Dom Aquino (MT), a 172 quilômetro ao sudeste de Cuiabá, durante a madrugada desta sexta-feira (28). Eles foram confundidos como membros de uma facção criminosa rival, por bandidos da cidade.
De acordo com a PM de MT, o patrão acionou acionou a polícia, informando que desde às 18 horas de quinta-feira (27), não conseguia contato com eles. Ainda de acordo com o patrão, ambos sempre informavam o local onde pernoitariam.
Ele então entrou em contato com a esposa de uma das vítimas, que conseguiu rastrear o celular do marido e enviar a última localização dele. Ambos foram sequestrados quando vendiam abacaxi e laranja na rodoviária da cidade.
Os vendedores foram abordados pelos autores que os interrogaram. Os dois então foram sequestrados e levados até a uma casa, que seriam de um casal. Lá iniciou o interrogatório para saber se eles eram de facção rival.
Os vendedores então foram torturados, com pedaços de paus e ameaçados sob a mira de armas. De acordo com a Polícia Militar da cidade, eles foram amarrados, agredidos e sofreram tortura psicológica. Os bandidos também olhavam as tatuagens dos dois, para ver se encontravam alguma alusão à facção rival.
Os autores então teriam até efetuado disparo de arma de fogo para assustá-los. No momento em que a polícia chegou, o grupo criminoso fugiu e abandonou carros, documentos e celulares, segundo o programa Cadeia Neles. A polícia já tem pistas sobre os autores e estão em diligências.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Interno do semiaberto de Dourados é flagrado com maconha dentro da calça
Droga foi encontrada durante vistoria de rotina
Sombra e água fresca: sábado será de muito calor e temperatura chega a 42°C
Com máxima de 42 °C, Corumbá deve registrar a maior temperatura neste sábado
Mania de Você: Viola decide abrir mão de Rudá e pede Luma para continuar no restaurante
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (5)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.