Um dos bandidos que invadiu um escritório entre a noite e madrugada desta sexta-feira (9), estava foragido da Justiça. A invasão acabou com um bandido morto, outro ferido e um preso, em uma troca de tiros. Eles invadiram um escritório de advocacia, no bairro dos Estados.

Após a invasão do escritório, um dos bandidos estava na frente do imóvel ‘cuidando’ o local enquanto os outros dois estavam dentro do escritório. Quando os policiais chegaram, o sacou a e apontou para os militares, que revidaram, acertando a mão do autor. Foi determinado que ele deitasse no chão. 

Já os outros dois tentaram se esconder dentro do imóvel, e um deles foi encontrado na cozinha, onde estava Márcio de Souza dos Santos, de 22 anos, que apontou a arma para os policiais que revidaram acertando o ladrão, que ainda tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

O outro bandido que foi ferido na mão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, de onde tentou fugir. Foi descoberto que ele estava foragido da Justiça. O terceiro ladrão está preso na delegacia.

Um revólver e uma garrucha foram apreendidos pelos policiais. O cofre que seria levado pelos bandidos foi apreendido e levado para a delegacia. Não se sabe o que havia dentro do cofre.